Calendário de Feiras em Angola

Banco Espírito Santo Angola com horários alargados em quatro agências de Luanda

Artigos Banca e Seguros

21 de Fevereiro de 2014

  

O Banco Espírito Santo Angola (BESA) acaba de introduzir horários alargados em mais três balcões na capital angolana. A partir de agora, as agências BESA Cash and Carry Nova Vida, BESA Viana Vila e BESA Valódia, vão funcionar também ao fim de semana.

De acordo com um comunicado enviado ao VerAngola, as três novas agências, a funcionar com um horário alargado, juntam-se agora à agência BESA Belas Shopping que já abre também ao Sábado. As agências BESA Valódia e BESA Viana Vila estarão abertas ao público aos sábados das 08h30 às 12h30, enquanto a agência BESA Cash and Carry Nova Vida estará em funcionamento aos Sábados, entre as 08h30 e as 15h30.

Este alargamento de horário vem permitir uma maior comodidade aos clientes, que podem agora contar com mais um dia para tratarem dos seus assuntos no banco. Este é mais um passo do BESA para acompanhar as dinâmicas de evolução da sociedade angolana, que implicam uma maior adaptação dos serviços do banco às necessidades específicas dos clientes. Neste momento, o banco conta com 71 agências em actividade no mercado angolano.

O BESA está a evoluir para uma nova dinâmica de actuação, para acompanhar o crescimento económico de Angola. O banco pretende ser o parceiro financeiro de referência do mercado angolano e para isso tem em curso um ambicioso plano de crescimento, para o qual se torna fundamental aumentar a proximidade do banco com os seus clientes.

  1. 1